Advogado do RN acusa promotor de "prevaricador" e chama de "covarde"

Advogado, júnior Gurgel

CARO RENATO.

PEÇO QUE O SOLDADO VASCO AJUDE A MOSTRAR COMO O PROMOTOR DE JUSTIÇA ESTÁ MORRENDO DE PREOCUPADO COM O SEU MISTER, ALÉM DE PENSAR QUE ME FAZ DE IDIOTA. SE ESTÁ BRINCANDO, VOU COMEÇAR A MOSTRAR AO ILUSTRE SÃO BRAZ DE QUE ELE É UM SERVIDOR PÚBLICO E DEVE TIRAR SEUS PARAMENTOS E IR PARA AONDE PRECISA, A NÃO SER QUE NÃO TENHA CORAGEM.

MINISTÉRIO PÚBLICO ENDOSSA CRIME NA JOÃO CHAVES

Denunciei os crimes que acontecem no Regime Semi Aberto da João Chaves, o Promotor da 17ª Promotoria chamado de BRÁZ, resolveu resolver o que não tinha resolvido e nem vai resolver o que não será resolvido.

Me mandaram um email com toda formalidade nos seguintes termos:
Prezado Senhor,

Segue a providência adotada pela 17ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal: “Instaurou-se a Notícia de Fato nº 01.2014.00006389-4 para investigar os fatos denunciados na Manifestação nº 480229072014-8”.

Para o acompanhamento deste procedimento, sugerimos, entrar em contato com a Secretaria da referida Promotoria de Justiça através do telefone 3231.0875

Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Ontem no Regime SEMI-ABERTO da João Chaves a festa ROLOU, foi CRACK, MACONHA, COCAINA, além da depredação e queima de carros de presos.

Telefonei para Dr. Luciana, assessora do Promotor no telefone 3232.7011 e ela DISSE de viva voz e de bom tom que foram tomadas as providências, e perguntei quais.

PASMEM – MANDAMOS UM OFÍCIOS, ESTAMOS ESPERANDO RESPOSTAS.

Ora uma assessora de um Promotor deve pensar que sou idiota, ou o Promotor BRÁZ é um grande IDIOTA, ou não sabe que ele é servidor público do estado, e recebe seus vencimentos, e ajudas do erário público.

Senhor Promotor, PREVARICAR É CRIME, o que você pensa que está fazendo, você está nos chamando de imbécis.

Você sabe porque eu sei o que se passa no regime SEMI-ABERTO DA JOÃO CHAVES, é porque estou trabalhando um detento, para o socializar, tarefa que deveria ser sua, e cada vez que procuro fazer o melhor, você PROMOTOR DE JUSTIÇA, um COVARDE, faz eu ter que trabalhar duas vezes para mostrar ao condenado que o crime não compensa.

Chamo de COVARDE, porque quem não pode com o pote não segura na rudia.

Não Mande Ofício para quem não vai lhe responder, quem quer vai quem não quer manda. Aprenda a lição.

Júnior Gurgel.

Deixe um comentário