2014: o ano que o deputado José Dias disse, "Henrique Alves é um dos chefões da corrupção na Petrobrás", e o MPF nada fez

65ui67i4ii
Pai de Procurador da Republica, e tio de Henrique Alves, Zé Dias falou e o MPF calou..

Na eleição de 2014, o deputado estadual, José Dias, tio afim do candidato a governador, Henrique Eduardo Alves, disse que seu sobrinho era um dos chefões da máfia da Petrobras investigada na Operação Lava Jato realizada pela Policia Federal..

A denuncia foi publicada no O’ Jornal de Hoje e teve grande repercussão eleitoral..

Apesar da gravidade da denuncia, feita pelo deputado merecedor de total credibilidade, tendo em vista 50 anos de vida pública e oito mandatos de deputado estadual sem nada que desabone sua conduta moral, e ainda, pai de um procurador, Marcelo Alves, do Ministério Público Federal, a denuncia caiu no esquecimento.. pelo menos se fez não divulgou, e se não divulgou, por quê?

Não entendemos como o Procurador-Geral do Ministério Público do RN, Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes , não tenha tomado providencia para apurar a denuncia.. Pelo menos não tomamos conhecimento..  É estranho que um procurador da república, no caso, o senhor, Marcelo Alves, tome conhecimento que seu pai faça uma denuncia de tanta envergadura e não tome providencias, de oficio, para encaminhar as declarações ao procurador-chefe no RN, que deveria ter encaminhado, de oficio, a Procuradoria Geral da Republica, pois trata-se do presidente da Câmara dos Deputados do Brasil..

 

Será que abafaram o caso, ou o Ministério Público Federal, prevaricou?

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *