A FISIOLOGIA CRIMINAL DOS PODERES

Por Júnior Gurgel*

Digestão
A digestão criminal é um processo deliberado do ser humano em querer mais do que lhes é concedido, e alcançando altos postos avança no afã de se enriquecer, ou tirar proveito, temos exemplos claros do Juiz Federal Flávio Roberto de Souza que determinou a apreensão dos bens de EIKE BATISTA, e ao ver um carro possante a sua frente, não mediu esforços em DELINQUIR, e isto acontece porque este Juiz vive um processo mental, químico e mecânico onde ocorre a quebra das moléculas de retidão que seriam seus nutrientes do caráter. Os nutrientes da delinquência são as Leis facilitadoras, criadas pelo Legislativo e sancionados pelo Executivo, as proteínas são as impunidades, os carboidratos é a conquista da subtração, e os ácidos nucleicos é a formação de quadrilha, porque ninguém pratica um crime sozinho. O caminho do crime é a facilidade que é oferecida sendo assim a formação do alimento criminal, que reúne vários órgãos em substituição a boca, faringe, estomago, duodeno, intestino delgado, e termina nas fezes que são os escândalos, apesar de que não é para ser surpresa para ninguém.

Excreção
A excreção criminal se assemelha a excreção humana com a delação premiada, que é a eliminação dos resíduos metabólicos resultantes das sacanagens do ser vivo. Tais excretas podres não podem permanecer na surdina por serem tóxicas. Elas podem ser provocadas, compradas ou negociadas. Os delinquentes excretam o resultado dos seus crimes delatando, e outros negando após comprarem aqueles que serão seus delatores e que se renderão ao perdão criminal. A excreção criminal é solúvel ao tempo, inerente ao ser humano de sequer se lembrar em quem votou cinco meses atrás.

Respiração
Representada pelos processos de inspiração e respiração. O Sistema é formado pelas vias obscuras e pelos que tem poder, ou estão ligados a este, e o ar inspirado, rico em podridão, enche os seus pulmões ao nível de acharem que são DEUSES ou mais que DEUS. Os pulmões criminais são protegidos pelos parceiros, oxigenando o poder de delinquir e pelas costas largas que acham que tem com o FORO PREVILEGIADO. Os movimentos são feitos pelo diafragma da máxima de que somos mais inteligentes do que aqueles simples mortais. E acham os delinquentes do Poder que suas ações são iguais ao monóxido de carbono, um gás inodoro, altamente estável, e fazem uma ligação altamente estável com a hemoglobina do Senhorio Estatal, incapacitando-a de transportar o oxigênio.

Circulação
A circulação é feita através dos círculos dos tecidos dos favores. O sangue venoso circula nos vasos de outros poderes, nas artérias da corrupção, nas veias da impunidade, e nos capilares das decisões políticas judiciais. A circulação é poli saturada, mas fechada e completa. O objeto criminoso passa várias vezes pelo coração do negócio em um circuito completo que dura de forma indeterminada, até o rompimento de uma simples artéria. O coração delinquente é composto de várias cavidades: ativos, passivos, e seus agregados. E cada um com sua função especifica, um recebe, outro fornece, e todos ganham. Mas este ganhar pode terminar na ruptura de uma artéria, causando uma hemorragia criminosa, que chamamos hoje de OPERAÇÃO.

* Advogado

Deixe um comentário