Tucano, governador de Goiás faz discurso exaltado em defesa de Dilma

O governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB, fez nesta quinta-feira (19) um discurso exaltado em defesa da presidente Dilma Rousseff.

A petista foi a Goiânia para a assinatura da ordem de serviço para o início das obras do BRT Norte-Sul, um corredor de ônibus de 21 km de extensão. No último domingo (15), uma manifestação contra o governo dela reuniu 60 mil pessoas na capital, segundo a Polícia Militar.

Chamado para discursar antes de Dilma, Perillo foi recebido com gritos e vaias por parte da plateia, composta principalmente por apoiadores da presidente. A cidade é administrada pelo prefeito Paulo Garcia (PT).

“É dispensável dizer que recebi muitos conselhos, presidenta, para não estar aqui”, declarou Perillo ao assumir o microfone. “Eu disse que se eu, em todos os momentos, jamais concordei com a intolerância e com as injustiças em relação à presidente, se eu sempre a recebi aqui respeitosamente, não vou temer comparecer a algum evento onde eventualmente alguma claque pode me hostilizar. Venho aqui como governador legitimamente reeleito do Estado de Goiás para receber uma presidente da República que foi legitimamente reeleita e que tem o meu apoio à sua governabilidade.”

Ao defender Dilma, Perillo passou a ser aplaudido por toda a plateia.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *