Deputado agripinista parabeniza Governo do RN pela escolha de Flávio Azevedo para SEDEC‏

admin-ajax (7)
O deputado estadual José Adécio (DEM) parabenizou o governador Robinson Faria (PSD) pela escolha do novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Flávio Azevedo.

“O governador fez uma das melhores escolhas do secretariado. Flávio Azevedo é competente, determinado e conhece muito bem a economia do Rio Grande do Norte”, disse José Adécio.

O parlamentar destaca que o governador deve absorver as críticas, em relação à escolha, e terá como resultado a competência e dignidade do engenheiro Flávio Azevedo para obter os objetivos esperados.

O novo titular da pasta é engenheiro civil e, dentre outros, foi diretor secretário e, posteriormente, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), representante da Fiern na Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeolica), presidente do Conselho Superior do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER), representante da CNI no Conselho Deliberativo da Sudene, e diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern).

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *