Pipa recebe atrações da Assembleia Cultural durante o FLIPIP‏A

Uma das mais famosas praias do Rio Grande do Norte, Pipa recebe na próxima quarta-feira (5) a 105ª Assembleia Cultural, projeto da Assembleia Legislativa que abre espaço para a divulgação de personalidades da terra. Mais de mil artistas já se apresentaram nas edições do projeto.

Esta edição será realizada durante o Festival Literário da Pipa (FLIPIPA) e vai contar com atrações como a “Orquestra Flauta Doce de Tibau do Sul”, “Coco de Zambê do Mestre Geraldo”, “Dona Lídia e Pastoril de Cabeceiras” além do músico Carlos Zens, potiguar conhecido nacionalmente por sua flauta e ritmos que vão do clássico ao xaxado, baião, xote e cirandas.

Zens já viajou pelo Brasil afora em projetos importantes como o Projeto Pixinguinha, participou de Shows e Recitais pelo Nordeste, fez a direção musical do CD “Ciranda de Ritmos de Lia de Itamaracá e assinou a trilha sonora  de eventos importantes como o Auto de Natal, em Natal, no ano de 2007.

O evento será realizado às 18h, no espaço de eventos Pipa Open Air, um espaço planejado para oferecer o máximo de conforto para festas multiculturais, além de um amplo estacionamento próprio.

Deixe um comentário