Aécio fez discurso político na manifestação de BH

População não aceita "tanta impunidade, corrupção e mentira", diz Aécio - Reprodução/@Cris_duh_123/TwitterO senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou na manhã deste domingo (16) que a população não aceita mais passivamente “tanta impunidade, corrupção e mentira”. “Quem vai tirar o Brasil da crise é o povo brasileiro, se manifestando como está fazendo hoje.

Estou feliz e emocionado com essa recepção que estou tendo aqui. Mais do que isso, [estou feliz] com esse despertar dos brasileiros. Os tribunais, sejam de conta ou eleitoral, têm que funcionar, como funcionam o Ministério Público e a Polícia Federal. Só assim nós teremos uma democracia sólida onde todos tenham que cumprir a lei, em especial, a Presidência da República”, disse em entrevista à rádio Itatiaia durante protesto contra o governo federal em Belo Horizonte.

Ele participou do ato durante cerca de 45 minutos na praça da Liberdade, no centro da cidade. Aécio foi derrotado por Dilma Rousseff, por uma margem estreita de fotos, nas eleições presidenciais no ano passado.

Deixe um comentário