Após prisão por abuso sexual, professora casa e tem duas filhas com aluno

Letourneau e Fualaau, ao centro, com as filhas Audrey e Georgia, de 16 e 17 anos
Letourneau e Fualaau, ao centro, com as filhas Audrey e Georgia, de 16 e 17 anos

Do UOL, em São Paulo

Uma professora de Seattle, nos Estados Unidos, ficou mais de sete anos presa por ter abusado de um de seus alunos, que na época tinha apenas 12 anos de idade. Um ano depois do primeiro abuso ela dava à luz sua primeira filha com ele. Hoje, Mary Kay Letourneau, de 53, e Vili Fualaau, 31, têm duas filhas e estão casados há dez anos. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Os dois se conheceram quando ela foi professora dele na segunda série, mas o envolvimento começou apenas quando Fualaau estava cursando a sexta série do ensino fundamental. A primeira filha do casal, Audrey, nasceu enquanto a mãe estava em liberdade aguardando o resultado do julgamento.

Letourneau havia sido condenada a apenas seis meses de prisão e proibida de ter contato com Fualaau, mas poucas semanas após o resultado, ela foi vista tendo mais uma vez relações sexuais com o aluno, que originaram a segunda filha do casal, Georgia — nascida enquanto a professora estava na cadeia, após uma setença adicional de sete anos e meio.

Em agosto de 2004, Letourneau foi solta e o casal casou um ano depois, quando ela tinha 43 anos e ele 22.

Deixe um comentário