Hermano Morais planeja dar uma patada em Henrique e pular na Rede para se balançar na varanda do governo

Deixando o ninho bacurau para se dar bem na Rede

Depois de ser eleito vereador pelo PMDB e logo sair para o PSDB em troca da Secretaria de Saúde do ex-prefeito Aldo Tinoco, e posteriormente entrar nos governos Wilma de Faria e Rosalba, e no âmbito de Natal foi líder do prefeito Carlos Eduardo Alves e da base de apoio de Micarla, o deputado Hermano Morais, está arrumando as malas para sair do PMDB.

Sempre antenado com o poder, Hermano Morais não quer mais saber da liderança de Henrique Alves que fez ele candidato a prefeito de Natal e ajudou com meio milhão de reais na eleição passada.

Segundo está sendo conversado nas rodas políticas o deputado Hermano Morais está tentando pular para dentro da Rede, o partido de ex-senadora Marina Silva.

A ida dele para Rede é para ser candidato a prefeito de Natal, e dentro do novo partido Hermano está tentando, como sempre faz, aderir ao governo Robinson Faria para se dar bem e ser candidato a prefeito de Natal. Tem gente que garante que Robinson não é besta em cair na conversa do ‘deputado sorriso de aeromoça’ como Hermano é conhecido.

Como Geraldo Melo, Aldo Tinoco, Wilma, Carlos Eduardo, Micarla, Rosalba; Henrique Alves ficará apenas na história oportunista do deputado Hermano Morais.