Para desespero de Peppa Pig e seus boloqueiros babões, não passei um minuto preso como eles anunciaram

Os blogueiros babões comandados por Pappa Pig devem ter entrado em depressão, eles não vão publicar um post desde titular do Blog do Primo noticiando minha presão..

Comandados por uma pústula incompetente e vaidosa denominada de Peppa Pig  que é a grande responsável pelo desgraçado e desgastado governo de Robinson, os blogueiros babões obedecendo sua chefe tentaram criar divulgaram uma noticia depois de uma tentativa de Peppa Pig e seu marido Bundão tentarem levar à Justiça ao erro e com isso provocar minha prisão..

A sorte é que apesar da nossa justiça ser uma merda, ainda existem juízes honestos e justos que não participam nem compactuam com safadezas para perseguir pessoas.

Hoje foi esclarecido pelo meu advogado Edson Siqueira que não fui intimado, portanto não poderia adivinhar que deveria comparecer à Justiça.

Ao tomar conhecimento pelos blogs babões que tinha sido decretada minha prisão, espontaneamente, nas primeiras horas desta manhã, sem medo ou receio, me apresentei na Vara de Execuções de Natal onde fui muito bem recebido e encaminhado para o juiz Gustavo Marinho que imediatamente ao ser informados dos fatos revogou todo e qualquer ato em meu favor.

Quero dizer a esses babões recalcados e comandados por Peppa Pig que não adianta, ninguém me cala..

Essa não foi a primeira tentativa de

Ao governador Robinson Faria quero dizer que trate de tirar de perto dele essa corja suja que está acabendo com o governo dele – digo a Robinson que escolha e nomeie pessoas que gostem de trabalhar e demita essas fofoqueiras que em vez de gastar seu tempo fazendo fofocas no WhatsApp trabelhem pelo bem comum..   Se o governador não mudar essa sucia bajuladora que está perto dele poderá terminar o governo pior que Micarla e Rosalba..

Facebook Comments