Medonho, Gustavo da Ponte tenta fazer uma ponte entre Ezequiel e o Senado

Resultado de imagem para Gustavo carvalho
Deputado Gustavo da Ponte

O deputado estadual Gustavo da Ponte está trabalhando para convencer o deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza candidato a senador na próxima eleição.

Todos sabem que existe uma grande rejeição do eleitorado potiguar em votar nos senadores José Agripino e Garibaldi Alves, diante desse quadro apontado em várias pesquisas de consumo interno, Gustavo da Ponte tem defendido dentro do PSDB à candidatura de Ezequiel. Sabedor do seu desgaste pela astuciosa atuação em favor de magas empresários, o deputado saco preto Rogério Marinho sabe que não tem a menor possibilidade de uma eleição para o Senado, diante disso, vai tentar apenas sua reeleição à Câmara dos Deputados.

O ‘deputado da ponte’ como é conhecido, também trabalha fazendo uma ponte para aproximar o presidente Ezequiel do desembargador Claudio Santos que tem seu nome ventilado como candidato ao governo do RN. Pessoas ligadas a Gustavo da Ponte confidenciaram ao Blog do Primo que o deputado afastou-se do governador Robinson Faria pelo fato de governador não ter dado o controle do DETRAN.

Facebook Comments