Confira as favoritas para a final do Miss Bumbum nesta segunda-feira (6)

O Miss Bumbum está em sua reta final e nesta segunda-feira (6) conheceremos a dona do  melhor derrière do País. Não há duvidas de que a escolha seja bem difícil para os dez jurados, já que estamos falando de mulheres lindíssimas, simpáticas e, é claro, com um corpo invejável, mas quem será que levará essa disputa e será a grande vencedora da noite?

Quem levará a melhor no Miss Bumbum 2017?
Reprodução/Instgram

Quem levará a melhor no Miss Bumbum 2017?

Depois de três meses de votações através do site, 15 finalistas passaram para a grande final doMiss Bumbum , mas quais delas tem mais chances? Destacamos as favoritas. Veja a nossa lista:

Rangel Carlos

Rangel Carlos
Divulgação | MBB7

Rangel Carlos

Um dos primeiros nomes divulgados para o concurso, Rangel Carlos cria polêmicas desde o começo. Primeiro por ser praticante do poliamor – a gata é casada com um homem e uma mulher – segundo, porque ela deu um beijão na boca de outra participante e finalista, Raíssa Barbosa. E para completar, a morena é linda e tem um corpaço. Grandes chances para ela.

Rosie Oliveira

Rosie Oliveira
Woody

Rosie Oliveira

Rosie Oliveira tem beleza para dar e vender, o que já é um grande passo rumo a conquista do título de Miss Bumbum. Além disso, a gata, que representa o Amazonas no concurso, já participou do Gatas do Brasil em 2014 e conseguiu a segunda colocação, ou seja, tem uma certa experiência. Juntando tudo isso com um corpo a la Juliana Paes, ela é uma forte concorrente.

Gabriella Araújo

Gabriella Araujo
Vanessa Dalceno | CO Assessoria

Gabriella Araujo

Dizem que quem joga em casa tem uma certa vantagem, né? Bom, se isso realmente for verdade, Gabriella Araújo, representante de São Paulo – local onde será a final – está disparada na frente das outras 14 finalistas. Além disso, a morena não deixa de sejar nem um pouco em sua beleza e seu corpaço, que se juntam com um grande carisma da paulista.

Ana Luiza Neves

Ana Luiza Neves
Reprodução/Instagram

Ana Luiza Neves

A representante do Paraiba no Miss Bumbum também tem grandes chances de chegar ao título do concurso. O motivo? Ela simplesmente é sósia de Anitta, e aposta nisso para levar a melhor.

Andressa Prata

Andressa Prata
Studio Woody / CO Assessoria

Andressa Prata

Por último, Andressa Prata também vem forte para o Miss Bumbum. Com muita beleza e um corpo impecável, a representante do Pará já contou que faz dieta desde que se entende por gente e ainda faz tratamentos estéticos para ficar ainda melhor. Haja força de vontade!