Fernanda Paes Leme confessa que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Atriz e apresentadora confessou romance com o ator no canal de Giovanna Ewbank. Os dois atuaram juntos em “Sandy e Junior”

Resultado de imagem para Fernanda Paes LemeFernanda Paes Leme participou do programa de Giovanna Ewbank na internet e as duas fizeram muitas confissões . Na segunda parte da entrevista, publicada nessa sexta-feira (17), Fernanda fala sobre o começo de sua carreira, o teste para o seriado “Sandy e Junior” e sua relação com o resto do elenco: “tudo que eu fiz de certo e errado pela primeira vez na minha vida foi com aquelas pessoas”, confessou.

Ela ainda disse que chegou a ficar com Paulinho Vilhena , que na série fazia par romântico com Sandy, na vida real. Giovanna pergunta se foi durante o seriado e Fe nega rapidamente: “ele namorava com a Sandy . Você não me cause problemas”, brincou. Fernanda Paes Leme também confessou que foi com ele que ela perdeu a virgindade . Ela ainda disse que eles não vivam um romance, mas tinham muita intimidade e ficavam de vez em quando.

Na primeira parte da entrevista, publicada mais cedo essa semana, as duas aproveitaram para lavar roupa suja. Giovanna e Fernanda  comentaram sobre o começo de sua relação, e confessaram que não se davam bem. O motivo? Bruno Gagliasso , que é amigo de Fernanda desde antes do casamento com Ewbank. Giovanna confessou que tinha ciúme dos dois e elas trocaram algumas farpas em tom de brincadeira.

Fernanda Paes Leme também contou que foi responsável pelo relacionamento dos dois, já que foi ela que convidou Giovanna para seu aniversário a pedido de Bruno. No meio da conversa, Ewbank ainda confessa que várias situações chatas aconteceram por sua causa, já que ela era muito insegura com a relação deles. Fernanda ainda ficou emocionada ao falar do período em que Bruno se afastou dela por conta de Giovanna.