Homem esquece onde estacionou seu carro e o “reencontra” apenas 20 anos depois

Aos 76 anos, um senhor alemão acreditava que seu carro, desaparecido em 1997, tinha sido roubado. Nesta semana, porém, ele descobriu a verdade

Se você vive esquecendo onde estacionou o seu carro, pode ser uma boa ideia começar a ser mais atento (foto ilustrativa)Home iG

Quantas vezes você já esqueceu onde estacionou seu automóvel? Em garagens de supermercados e shoppings, é comum encontrar alguns motoristas que não se lembram onde deixaram seus veículos. Este problema pode deixar alguns condutores apreensivos, porém, ele costuma ser resolvido em poucos minutos. Por outro lado, um homem na cidade de Frankfurt, na Alemanha, não teve a mesma sorte. Em 1997, ele esqueceu onde estacionara o carro e só conseguiu reencontrá-lo nesta semana. 20 anos depois.

Na garagem de um prédio marcado para ser demolido, um carro  abandonado foi encontrado pela equipe de obras. Como ele seria destruído se continuasse ali, a polícia alemã foi acionada para lidar com o caso.

Dada as condições precárias do automóvel, seu destino poderia ser um ferro velho qualquer. Entretanto, foi descoberto que o veículo não estava realmente abandonado. Ele é justamente o automóvel “perdido” há 20 anos, quando seu dono esqueceu onde tinha estacionado.

Segundo publicou o portal britânico Metro , a história começou em 1997, quando os policiais receberam uma ligação reportando o veículo desaparecido. Seu dono, na época com 56 anos, acreditava que o automóvel tinha sido roubado. Porém, a descoberta dos oficiais alemães mudou tudo nos últimos dias.