Os gulosos querem comer melão

Imagem relacionada
Até os cachorrinhos querem comer melão

Depois que constataram que o primo Tião Couto não é bobo e mais amarrado que cavalo de carrocel, alguns sabidões da política potiguar estão dando corda ao “Rei do Melão”, empresário Luiz Roberto Bercellos da Agrícola Famosa disputar o Senado.

Candidatos a deputado estadual e federal, além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e até pré-candidatos ao Governo do RN, estão querendo comer melão doce, mas, o negócio não é bem assim: a Agrícola Famosa é uma empresa com investimentos de fundos de pensão, e neste caso, o “Rei do Melão”, terá que convencer os seus parceiros que financiar candidaturas de deputados e candidatos, além de dá dinheiro para vereadores gulosos é melhor e mais viável que plantar e colher melão..

Os candidatos adversários do “Rei do Melão” vão investigar todos seus passos, hoje qualquer pessoa tem como gravar e filmar uma conversa.. Nestes tempos de ‘caixa dois’, diante de tanta fiscalização e encrenca dos candidatos na Justiça Eleitoral, à candidatura do “Rei do Melão” ao Senado, poderá ficar melada..

Qualquer pessoa sabe, que por mais que o empresário Luiz Roberto Barcelos seja inteligente, mas, que sem melão, não vai convencer os políticos e eleitores que gostam de saborear um melão doce..

O candidato que imaginar ganhar comprando votos nesta eleição, poderá cometer um grande erro..