Reinaldo Azevedo: “Lula, por mais que fique isolado, conservará a voz de comando”

“Não aposto que haverá autodestruição petista”, afirma o comentarista do RedeTV News. Para Reinaldo Azevedo, existe um clima evidente de caça jurídica ao PT: “Há um estado de ódio no país, de contaminação, que está perdendo qualquer freio, qualquer limite.

As pessoas estão falando qualquer coisa e isso acabará empurrando a esquerda para uma espécie de solidariedade, para uma unificação das esquerdas ao invés de fragmentação. Lula, por mais que fique isolado na cadeia em Curitiba, conservará a voz de comando. Não por acaso escolheu a Gleisi Hoffmann para ser sua porta-voz”. “Se acontecer o que a esquerda vislumbra e quer que aconteça, há uma chance razoável de se ter um 2º turno entre um candidato do PT ou das forças de esquerda e o Jair Bolsonaro.

Se acontecer, a chance da esquerda cresce bastante, porque evidentemente o Bolsonaro não sabe fazer outro discurso que não o da radicalização, do extremismo. Portanto essa esquerda passa a ter uma chance efetiva de chegar ao poder pelas urnas”, completa o jornalista.

 

Facebook Comments
Facebook