O ‘mi mi mi’ para Raniere assumir interinamente à Prefeitura de Natal

Secretário do prefeito Álvaro Dias diz que “vereador não tem conhecimento da Lei Orgânica”

Resultado de imagem para sandro Pimentel e Raniere Barbosa
O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves nunca passou, nem Álvaro Dias pretende passar.. 

Está ridículo e patético o movimento que alguns vereadores emplacados na Presidência da Câmara de Natal estão fazendo para o presidente da Casa assumir interinamente à chefia do Poder Executivo decorrente das viagens do prefeito Álvaro Dias.

O vereador Sandro Pimentel, que segundo fontes do Blog do Primo, tem sido orientado por Raniere, está tentando gerar uma crise numa situação que não existe.

Qualquer papangu sabe que o prefeito pode se ausentar por até de 30 dias do município dentro do país sem pedir autorização à Câmara Municipal sendo de sua deliberação transferir o poder para o vice-prefeito.

Mas, Raniere Barbosa quer assumir pelo menos um dia para tirar fotos, fazer pose no Palácio Felipe Camarão e dá um role no carro oficial..

O mandato de Raniere Barbosa na Presidência da Câmara termina no dia 31 de Dezembro deste ano, até lá se Álvaro não conceder essa boquinha, Raniere ficará só na vontade..

Na oportunidade em que Carlos Eduardo Alves viajou no ano passado com Álvaro Dias para o exterior sem passar à Prefeitura para Raniere, ele pediu um parecer para Procuradoria da Câmara sobre uma possível cassação do mandato de Álvaro.

Nossa fonte disse ao Blog do Primo que Raniere Barbosa tem dito que mostrará para Álvaro Dias que vai assumir, por bem ou por mal..

O secretário-chefe da Casa Civil deu uma lamborada sem pena no vereador Sandro Pimentel sobre o recorrente ‘mi mi mim assumitório’:  “O prefeito Álvaro Dias passou quatro dias em Brasília cumprindo seu dever constitucional, se reunindo com o Presidente da República, Ministros e representantes da bancada federal, em busca de recursos para a cidade do Natal e ainda construindo uma ampliação já existente da parceria entre o Município e o Estado. Lamento que o vereador tenha se precipitado sem ter conhecimento da Lei Orgânica do Município”, afirmou Poppy Costa.

O Blog do Primo foi informado que O ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e o atual Álvaro Dias endentem como um ato de desapreço ao Tribunal de Justiça e Ministério Público passar à Prefeitura para Raniere Barbosa que está sendo investigado suspeito de participar, segundo o Ministério Público, de uma suposta organização criminosa que desviou recursos da Prefeitura de Natal provenientes da Contribuição de Iluminação Pública -COSIP.

 

Facebook Comments
Facebook