Deputado que vivia pendurado no pescoço de Robinson articula golpe no governador

Resultado de imagem para Carlos Augusto Maia Robinson Fábio faria
Deputado Maia (camisa branca) adorava tirar fotos com Fábio Faria e Robinson quando precisou do apoio para se eleger prefeito de Parnamirim 

A política partidária de Parnamirim é o que existe de pior no RN. Nenhum município do RN tem mais políticos incoerentes, fisiológicos e oportunistas que o Trampolim da Vitória.

No ano passado o deputado Carlos augusto Maia era quem mais elogiava o governador Robinson Faria, seus frequentes elogios eram tidos pelos adversários como uma bajulação sem limites. O deputado Carlos Augusto Maia que foi candidato a prefeito de Parnamirim com o apoio de Robinson fazia questão para demostrar prestígio de tirar fotos no apartamento de Fábio Faria  e publica-las nas redes sociais. Agora, depois de derrotado, o deputado estadual deixou o PSD, partido do governador, foi para oposição e virou o maior crítico do governo.

O deputado com suas capotadas políticas  incoerentes está articulando uma arremedo de golpe defendendo a abertura de um processo de cassação do mandato do governador proveniente de uma manifestação intempestiva do sub-procurador geral da República que não aponta nenhum crime de responsabilidade. Comenta-se no RN que a recomendação do sub-procurador primo do senador José Agripino foi encomendado para atender apelos políticos da oposição.

O deputado Carlos Augusto Maia é tido pelos analistas políticos como um dos que não renovará seu mandato nesta eleição, o motivo do desgaste são suas lambanças..

Facebook Comments