Com tudo pago, companhia aérea procura duas pessoas para viajar o mundo

 mundo

Viral

Viajar por oito países, ao lado de um amigo, com tudo pago, parece realmente uma grande utopia. Mas, a WOW Air, uma companhia aérea da Islândia, resolveu aterrissar, de vez, esse sonho! O desafio é simples: a linha está em busca de duas pessoas que topem viajar pelo mundo e alimentar o portal de conteúdos da empresa. Em outras palavras, os selecionados seriam uma espécie de guias de viagens digital.

Durante três meses, os escolhidos irão morar em Reykjavík, capital da Islândia, e deverão ter como única obrigação registrar sua experiências pelo mundo através do Instagram, Vlogs e outras formas de mídia criativa. Além dos oito países diferentes, os viajantes conhecerão também quatro regiões da própria Islândia. Cada viagem durará de dois a quatro dias.

Oportunidade

Voos, hotéis, atividades e seguro viagem estão inclusos no promoção. As inscrições vão até o dia 14 de maio e os nomes dos felizardos divulgados no dia 18. Para participar, o candidato precisa ter no mínimo 18 anos, ter um conta no Facebook e ser fluente em inglês. É preciso gravar um vídeo de um a dois minutos dando dicas de viagem de sua cidade natal. Os vencedores embarcam no dia  1º de junho! O único gasto será o deslocamento por conta própria até uma das cidades onde a companhia aérea tenha cobertura para começar a aventura ou para retornar para casa.

Segundo o site da companhia, a experiência é única. “Eles também vão ganhar exposição nas redes sociais e, espera-se, memórias que não têm preço”. E aí, se interessou por esse “trabalho” de verão? Para saber mais, basta acessar: https://travelguide.wowair.com/