Prefeito Taveira foi ingrato com Agnelo Alves e agora com Fábio e Robinson Faria

Fábio Faria liberando junto ao ministro das Cidades Alexandre Baldy R$ 170 milhões para obras de esgotamento sanitário em Parnamirim

Ninguém sabe se é o prefeito Taveira que está enganando o deputado federal Fábio Faria ou se Fábio Faria está se enganando com ele assim como se enganou com o deputado estadual Carlos Augusto Maia que recebeu todo apoio do governador quando disputou à Prefeitura de Parnamirim e depois rompeu..

O deputado Fábio Faria tem dado todo apoio ao prefeito viabilizando as obras de saneamento básico de Parnamirim. O deputado Fábio foi quem intermediou em Brasília as audiências no Ministério das Cidades para a liberação dos R$ 170 milhões necessários, a ordem de serviço foi expedida, mas o prefeito Taveira não fala no deputado Fábio Faria e muito menos no governador Robinson Faria.

O prefeito Taveira concede entrevistas anunciando que vai levar o BPChoque  sem citar o apoio do governador Robinson Faria. Como um prefeito pode instalar um Batalhão de Polícia sem a autorização e apoio do governador?

Quem conhecia bem essa turma de Parnamirim era o finado Agnelo Alves de quem foram crias e hoje nem votam no filho Carlos Eduardo Alves, bastou Agnelo morrer para eles mudarem de lado.. O ex-prefeito Maurício Marques já disse que não votará em Carlos Eduardo Alves para governador, votará em Fátima Bezerra.. Taveira que foi secretário de Agnelo, também disse que não votará em Carlos Eduardo Alves é fraca, nem os antigos liderados do prefeito falecido votam no filho do falecido..

Cuidado Fábio, você poderá ser traído, com essa turma não se brinca..

Resultado de imagem para taveira bpchoque
Prefeito Taveira faz referência ao governador na articulação para instalar o BPChoque em Parnamirim.