Fortalecendo à candidatura do filho, prefeito de Natal Álvaro Dias oferece almoço para todas lideranças do MDB do Seridó e convida Carlos Eduardo Alves

Está sendo esperado cerca de 500 lideranças políticas do Seridó para o almoço – prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vices, vereadores, suplentes e lideranças. O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano até hoje não tinha sido convidado. Resultado de imagem para Restaurante ponto certo em caicó

Agindo com competência e agilidade política o prefeito de Natal, Álvaro Dias vai oferecer um grande almoço em Caicó aos seus correligionário do MDB que vão apoiar à candidatura de seu filho Adjuto Neto a deputado estadual.

O rega bofe eleitoral será neste sábado (9), no Restaurante Ponto Certo um dos mais tradicionais da cidade.

Álvaro Dias tem trabalhado tando em Natal como no Seridó para fortalecer à candidatura de seu filho, que segundo especialistas já desponta como um dos mais votados no RN.

Adjuto Neto é delegado de polícia respeitado e concursado na Paraíba, sua bandeira é do combate à violência no Seridó – seu slogan já está pronto “ADjuto Neto, Seridó em Paz”.

Álvaro está deixando claro que as despesas é por sua conta, nada de dinheiro público..

Facebook Comments
Facebook