Delação requentada de Ritinha é para desviar atenção para Operação Cidade Luz que evolve Carlos Eduardo Alves

Resultado de imagem para Carlos eduardo Alves e Henrique alves
Os primo Alves: Henrique Alves está preso, Garibaldi Alves investigado e citado na delação do ex-presidente da BR Distribuidora Sérgio Machado e Carlos Eduardo Alves delatado por recebimento de propinas

Analistas políticos juram que a repentina e recorrente matéria da Tribuna do Norte, controlada pelo família do pré-candidato ao Governo do RN Carlos Eduardo Alves, tem como objetivo desviar a atenção da opinião pública para as delações da Operação Cidade Luz, que comprometeu em cheio o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves ao ser citado por um delator afirmando ter pago uma propina no valor de R$ 300 mil ao ex-prefeito de Natal.

Analistas sabem que trata-se de uma jogada de marketing do ex-prefeito e pré-candidato Carlos Alves..

Coincidentemente, a delação requentada na Tribuna do Norte envolvendo “52 políticos” foi republicada na mesma semana da publicação na imprensa potiguar publicou a delação do empresário Felipe Gonçalves .

Em sua delação, Felipe Gonçalves de Castro, informou que a ajuda de R$ 300 mil para a campanha à reeleição do então prefeito Carlos Eduardo foi definida numa reunião que aconteceu entre Allan Emannuel, Jonny Costa e o próprio ex-prefeito. O empresário Felipe Gonçalves representa uma empresa prestadora de serviços à Prefeitura de Natal na área de iluminação pública.

Confira parte da delação:

Facebook Comments
Facebook