O ‘crime perfeito’ com colaboração do Ministério Público

Imagem relacionada

Se alguém quiser cometer um crime perfeito, basta fazer como a prima Ritinha da Assembleia Legislativa do RN envolvida na Operação Dama de Espadas.

Vendo os acordos de delação premiada celebrados pelo Ministério Público, verificamos que uma pessoa cometendo crimes de corrupção, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e o escambal, que depois de preso, faça uma delação premiada com o Ministério Público envolvendo nomes de políticos, temos certeza que o criminoso delator terá o perdão e nada acontecerá com ele.

Assim ocorreu com vários criminosos no RN, podemos citar Rhychadson Macedo que empurrou uma delação em Gilson Moura e está solto gastando muito dinheiro em Mossoró e Fortaleza com seu patrimônio totalmente preservado graças o Ministério Público do RN.

O primo George Olímpio ficou até mais rico depois que fez sua delação na Operação Sinal Fechado, ele agora é dono de uma cadeia de restaurantes finos nos estados do Ceará e São Paulo. Em vez da cadeia em Alcaçuz ele está na sua cadeia de restaurantes para bacanagem paulistana e cearense..

Já a prima Ritinha foi no mesmo caminho, aproveitou a benevolente parceria  com o Ministério Público do RN, enrolando nove desembargadores, quatro ex-governadores, o atual governador, cinco deputados federais, um ex-deputado federal, dois senadores, um ex-senador, mais de 20 deputados e ex-deputados estaduais, oito conselheiros do TCE e outro políticos aqui na terra do primo Poti e com isso ganhou tudo que queria: Pelos supostos crimes cometidos e confessados, prima Ritinha obteve o direito a manter todo seu patrimônio, pagar multa de apenas R$ 730 mil, o direito a manter sua gorda aposentadoria e até morar no exterior. Ela deverá pegar, no máximo, quatro anos de condenação com prestação de serviços, ou seja, não será presa e  não precisará utilizar tornozeleira eletrônica, além de outros benefícios.

Então o grande negócio é roubar e colocar culpa em políticos, o criminoso fica com toda sua grana roubada, mantém o patrimônio, estabilidade funcional, liberdade e pode até morar no exterior..

O problema fica com os políticos, deputados, desembargadores e concelheiros do Tribunal de Contas que tiveram seus nomes citados, eles que se virem para sair dessas bananosas..

 

Facebook Comments