Naur Ferreira e mais cinco foram presos na operação Curto Circuito

Resultado de imagem para Naur Ferreira da Silva
Naur Ferreira (foto) Os investigadores suspeitam da participação do ex-prefeito Maurício Marques no esquema, para eles é muito improvável que o esquema funcionasse sem o conhecimento do prefeito

A ação do Ministério Público da operação Curto Circuito cumpriu mandados de prisão preventiva expedidos contra Maurício Ricardo de Moraes Guerra, sócio-administrador da empresa Enertec Construções e Serviços Ltda.; Gaspar de Lemos Alcântara, secretário municipal adjunto de Serviços Urbanos de Parnamirim; e Ilton Geraldo Bezerra de Oliveira e George Kennedy Araújo de Medeiros, respectivamente engenheiro e funcionário da Enertec.

O ex-secretário de Obras Públicas de Parnamirim Naur Ferreira da Silva e o filho dele, o empresário Ruan Ferreira de Souza e Silva, foram presos temporariamente por 5 dias. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas residências e nos locais de trabalho dos investigados no Rio Grande do Norte e em Pernambuco.

Naur Ferreira era o candidato a prefeito preferido do prefeito Maurício Marques, só não disputou a eleição por ser investigado por diversas suspeitas de fraudes o supostamente participar de uma organização criminosa.