Justiça sequestra bens de Naur e outros suspeitos na operação Curto Circuíto

A Justiça sequestrou  correspondente  ao R$ 1.524.382,49 em bens móveis e imóveis de pessoas e empresas suspeitas de envolvimento com fraudes em contratos de iluminação pública em Parnamirim. A operação Curto Circuito, que apura os crimes de formação de cartel, fraude em licitações, corrupção ativa e passiva, peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro na cidade da Grande Natal.

O valor sequestrado poderá ser usado para ressarcimento dos danos ao erário municipal, caso seja comprovada as ilicitudes..

Tiveram os bens sequestrados: Maurício Ricardo de Moraes Guerra; Gaspar de Lemos Alcântara; Naur Ferreira da Silva, o filho dele, o empresário Ruan Ferreira de Souza e Silva, e a mulher dele, Karina Figueiredo Medeiros, que trabalha na Prefeitura.

A decisão também se estende às empresas Enertec Construções e Serviços Ltda. e Ferragens Souza Ltda. ME.

A operação Curto Circuito cumpriu seis mandados de prisão e outros 20 de busca e apreensão. Os mandados foram cumpridos nas residências e nos locais de trabalho em Parnamirim e no Recife, capital de Pernambuco.

Dentre os presos estão o ex-secretário de Obras de Parnamirim e braço direito do ex-prefeito Maurício Marques, Naur Ferreira e seu filho..

Facebook Comments