Júlio Protásio diz que vai apoiar Robinson, mas o governador não conversa nem nomeará cabos eleitorais do ex-vereador

O ex-vereador Júlio Protásio e sua esposa, vereadora Ana Paula, que tiveram seus cabos eleitorais e alguns familiares demitidos pelo prefeito Álvaro Dias estão apelando para os grupos de WhatsApp enviando recados dizendo que vão aderir ao governador Robinson Faria levando seus apadrinhados políticos.

O áudio que circula nos grupos de WhatApp o ex-vereador afirma que até sexta-feira não havendo uma mudança, eles estarão com o governador Robinson Faria.

O ex-vereador certamente quer desembarcar onde tenha acolhida para seus indicados, pois Protásio não admitiu apoiar os candidatos Fátima Bezerra ou Fábio Dantas que não dispõem de cargos para nomear os cabos eleitorais e familiares do casal Protásio.

Uma fonte do Blog do Primo disse que o governador Robinson Faria jamais vai conversar com o casal Protásio para trocar cargos por apoio político. Muito menos depois do áudio do ex-vereador admitindo que perdeu cargos na Prefeitura de Natal exonerados pelo prefeito Álvaro Dias.

Se o governador Robinson Faria receber o apoio do casal Protásio em troca de nomeações dos  cabos eleitorais do casal Protásio estará dando um demostração explicita de fisiologismo, e o governador não cairá nessa esparrela, diz um auxiliar e conselheiro político do governador.

 

Facebook Comments
Facebook