Governador Robinson Faria cumpre maratona inaugurando e visitando obras

Governador Robinson Faria visitando obras do esgotamento sanitário de Parnamirim

O governador Robinson Faria em ritmo acelerado está executando uma extensa agenda de trabalho em todo Estado.

Robinson tem iniciado muito cedo sua maratona, sempre quando pode vai tomar café da manhã em alguma sede dos Café Cidadão em Natal ou no interior e depois vai visitar obras do seu governo.

O homem está obstinado e não tem parado, segundo informações da sua Assessoria de Comunicação, são mil obras que estão sendo executadas pelo atual governo.

Hoje (28), o governador teve compromissos a partir das 7:30h visitando obras do Centro Educacional do Parque dos Coqueiros em Natal.

Ás 9:00 hs concedeu entrevista na Rádio 106 FM de Ceará-Mirim, 10:00 visita obras da Central do Cidadão de Ceará-Mirim..

Em seguida inaugura o Restaurante Popular de Ceará Mirim
e depois inaugura o Abatedouro do município localizado na Chácara Gameleira – Zona Rural de Ceará Mirim

13:30h – Visita obras da Escola Estadual do Assentamento do Rosário – Escola de Campo também em Ceará-Mirim seguindo para visitar obras  da Escola Estadual Augusto Xavier de Gois na Av. Baleia Azul – Loteamento Muriú – Praia de Muriú

15:30h – Inaugura as obras do acesso Industrial de Macaíba no Polo Industrial de Macaíba

16:30h – Assina Ordem de Serviço para Construção do Centro Estadual de Educação Profissional no distrito de Mangabeiras em Macaíba, às 18:00 horas, o governador Robinson Faria preside a solenidade de lançamento da Identidade Social na Governadoria em Natal.