Neymar posta foto da seleção em avião: “Focados em um único objetivo”

Do UOL, em São Paulo

Resultado de imagem para Neymar foto em avião seleçãoO atacante Neymar postou uma foto da seleção brasileira reunida no avião na noite desta quarta-feira (27), horas depois da vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, e valorizou a união do grupo

“Time, equipe, companheiros, família, ou chame como quiser. Unidos e focados em um único objetivo”, escreveu o camisa 10, em postagem que ultrapassava um milhão de curtidas em apenas uma hora de publicação.

Com a vaga nas oitavas de final na bagagem, a seleção viajou de Moscou, palco do triunfo desta quarta, para Sochi, cidade base do time do técnico Tite na Rússia. O próximo compromisso é segunda-feira (2), contra o México, em Samara.

A exemplo do triunfo sobre a Costa Rica, Neymar não deu entrevistas após superar os sérvios. Embora tenha passado em branco, o jogador deu assistência para o segundo gol e fez sua melhor partida na Copa do Mundo da Rússia até o momento.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Longe dos microfones dos jornalistas, o atacante tem usado as redes sociais para se pronunciar. Antes da foto no avião, Neymar já havia publicado em seu “Stories” uma mensagemparabenizando Thiago Silva pela atuação e pelo gol contra a Sérvia.Já ao desembarcar em Sochi, o homenageado da vez foi o volante Casemiro. “Casemito quase roubou o sol. Entendedores entenderão”, afirmou, posando ao lado do colega no ensolarado aeroporto da cidade e brincando com o talento dele de roubar a bola dos adversários.

Facebook Comments