Gustavo da Ponte e o ‘deputado Detefon’

Na noite que Magnus Kelly virou o “deputado Detefon”, ao lado de Aluízio Alves e Henrique Alves

O deputado Gustavo Carvalho, pode ter cometido o mesmo erro infeliz que o vibrante a grande orador das multidões Magnus Kelly cometeu na eleição do 1978.

Resultado de imagem para detefonMagnus, grande ‘aluízista’, também conhecido pelos seus discursos eloquentes, como ‘deputado coragem’ ao chegar numa grande passeata puxada por Aluízio Alves na Praça Gentil Ferreira no Alecrim, sabendo que por lá tinha passado o deputado radialista Carlos Alberto de Sousa, que era adversário naquela eleição, disse com sua potente voz: “depois que esse povo passou aqui na Gentil Ferreira, vamos dedetizar a praça”.

Com essa frase e proposta de envenenar a praça, o primo deputado Magnus Kelly ganhou o apelido de ‘deputado Dedefon’ perdendo a eleição e nunca mais foi eleito..

Gustavo da Ponte pode ter cometido o mesmo erro ao dizer num áudio de grupo de WhatsApp que “sabe quem é boi e vaca no RN”.

A repercussão da declaração infeliz do deputado Gustavo da Ponte é grande no interior, os seus apoiadores e eleitores estão envergonhados por terem sido chamados de boi e vaca..

Os adversário do deputado Gustavo da Ponte estão malhando suas lideranças perguntando se eles são boi ou vaca..

Mas, o soldado Vasco acha que o deputado quando falou ao grupo de WhatsApp tinha tomado umas birinaites num churrasco e não sabia se estava comendo picanha de boi ou de vaca..

Resultado de imagem para gustavo carvalho
“eu sei quem é boi e vaca”, disse Gustavo da Ponte
Facebook Comments
Facebook