Prefeito Paulinho de São Gonçalo do Amarante inaugura a 45ª obra da atual gestão

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN está inaugurando uma obra por semana no município. O cronograma vem se estendendo desde setembro de 2017; e na última sexta-feira (29) o prefeito entregou à população de Olho D´Água do Carrilho a reconstrução da quadra de esportes da comunidade.

Com essa reforma finalizada, a prefeitura entrega aos são-gonçalenses a 45ª obra da administração do prefeito Paulinho. Na lista, novas creches e unidade de saúde, implantação de centro de especialidades médicas, escolas e quadras de esportes reformadas e ampliadas, ruas e avenidas pavimentadas, ampliação da rede de abastecimento de água, entre outras.

“Lancei um desafio e estamos cumprindo – desde o ano passado que nossa gestão inaugura uma obra por semana. Vários equipamentos de grande alcance social e muitos, muitos sonhos antigos da população realizados. Até final do ano vamos chegar com nossas benfeitorias em todas comunidades”, disse prefeito Paulinho.

Além das concluídas, a prefeitura está com várias obras em andamento, como um sistema adutor que vai garantir água para os próximos 50 anos, um Centro de Reabilitação, unidades de saúde, obras de pavimentação em de 12 comunidades. Outra ação importante é o programa “Luz pela Paz” que está substituindo as lâmpadas antigas da iluminação pública, por luminárias de LED, deixando as vias públicas mais claras e seguras.

Facebook Comments