No Agreste, Ezequiel Ferreira destaca ações e participa do São Pedro do Povo em Santo Antônio

As ações parlamentares que beneficiam a população no município de Santo Antônio, no Agreste Potiguar foram lembradas pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa em visita à cidade na noite desta terça-feira (3). O vice-prefeito Dr. Estácio Rubinstein, a vereadora Lucinha, o empresário Ivo Érico, a secretária de Eventos, Iara Estevão, a suplente Tanta e Carlos Renato, ex-secretário de Esportes e Turismo e de Obras e Transportes do município receberam o parlamentar.

“A população precisa de apoio nas áreas de saúde, com a ampliação de leitos de UTI; na infraestrutura com pavimentação das ruas e melhorias nas estradas; na educação com a reforma de escolas e ainda na segurança pública com o sistema de videomonitoramento para coibir e diminuir os índices de violência na cidade”, destacou o presidente da Assembleia Legislativa.

Ezequiel elogiou a cultura da cidade, antes de participar do tradicional São Pedro do Povo e comentou as ações para o município do Agreste Potiguar, que tem hoje mais de 24 mil habitantes. O reforço na agricultura familiar com a entrega de palmas forrageiras e veículo frigorífico entregue pela Emater/RN também foram ações do mandato de Ezequiel Ferreira, em solicitação através de requerimento para o municípi

Facebook Comments