Cobra venenosa: Agripinistas preocupados com o envolvimento de José Agripino com Carlos Eduardo Alves

Resultado de imagem para José agripino e Carlos Eduardo Alves
José Agripino está alimentando uma cobra venenosa, dizem os agripinistas

Agripinistas históricos estão preocupados com o envolvimento do senador José agripino com o ex-prefeito de Natal e pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves.

Para os agripinistas, Carlos Eduardo Alves não é um, político leal e não prestigia seus aliados depois que ganha uma eleição. O histórico de Carlos Eduardo Alves é de desdenhar e desprestigiar seus aliados políticos.

Um agripinista disse ao Blog do Primo que o maior exemplo de deslealdade e ingratidão de Carlos Eduardo Alves foi o que ele fez com a falecida ex-governadora Wilma de Faria. Segundo o amigo de Agripino, a ex-governadora Wilma de Faria foi correta com Carlos Eduardo Alves em todas as disputa que ele enfrentou em Natal. Wilma apoiou Carlos Eduardo Alves na sua primeira reeleição quando os primos de Carlos Eduardo Alves, Garibaldi Alves e Henrique Alves ficaram conta e apoiaram seus adversários Luiz Almir em 2004 e Hermano Morais em 2012. Wilma chegou ao ponto de aceitar ser candidata a vice-prefeita de Carlos Eduardo para ajuda-lo na eleição de 2012, mas Carlos Eduardo Alves desprestigiou e secou a liderança da ex-governadora Wilma de Faria ao ponto dela falecer sendo vereadora de Natal eleita com uma votação irrisória.

Em 2012, enquanto seus primos Henrique Alves e Garibaldi Alves apoiaram Hermano Morais para prefeito, Robinson Faria apoiou Carlos Eduardo Alves, na eleição de 2014 em vez de Carlos Eduardo Alves agradecer e retribuir o apoio que recebeu de Robinson, fez o contrário, foi de mala e cuia apoia seu primo Henrique Alves..

Todos os políticos aliados de Carlos Eduardo Alves em algum momento foram desprezados apos as eleições, se José Agripino insistir nessa ‘amizade’ caso Alves seja eleito, certamente será defenestrado, desprestigiado e abandonado, dizem os agripinistas..

 

Facebook Comments