Barbudo para disfarçar

Uma fonte ligada a mulher de Henrique Alves, a famosa Laurita Arruda, disse ao Blog do Primo que ela e seu mancebo já sabiam que o juiz Eduardo Guimarães iria soltar o ex-deputado.

Resultado de imagem para Ricardo Fiúza
O ex-deputado Ricardo Fiúza tirou o bigode (Foto ao lado com o bigodão)

Resultado de imagem para Ricardo Fiúza

Como Henrique Alves, mesmo solto, ainda é considerado um ‘preso social’ por não ser conveniente frequentar ambientes públicos como shoppings e restaurantes, eles optaram em deixar a barba de Henrique crescer para servir de disfarce.. E normal políticos denunciados mudarem seu look para não serem reconhecidos em aeroportos, o ex-deputado pernambucano Ricardo Fiúza que ostentava um bigodão raspou depois de ser denunciado no escândalo dos Anões do Orçamento..

Barbudo, e com a barba branca, Henrique Alves não será facilmente reconhecido..

Políticos que justa ou injustamente são denunciados pelo Ministério Público com ampla divulgação nos veículos de comunicação, são condenados antecipadamente pela sociedade que hostilizam em ambientes públicos quando encontram eles..

Todos políticos que são suspeitos e denunciados pelos membros do Ministério Público, mesmo não estando presos em presídios ou em suas residências,  são presos sociais..

Segundo nossa fonte, o casal planeja fazer muitas viagens para tirar o tempo perdido na prisão..

 

Facebook Comments
Facebook