Carlos Eduardo Alves é um Alves da gema que tira onde de independente, mas até sua filha trabalha no gabinete de Garibaldi no Senado

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves Henrique Alves e Garibaldi Alves
Os Alves rindo e fazendo o povo de besta – nunca brigaram

Pouca gente sabe, mas o então vice-prefeito de Wilma de Faria em 2002, inventou uma briguinha de família combinada com seu pai, Agnelo Alves para assumir à Prefeitura de Natal com à renuncia de Wilma..

Wilma só renunciava à Prefeitura se Carlos Eduardo Alves rompesse com a sua família.. Este episódio ocorreu há 16 anos e aconteceu no meu apartamento no Barro Vermelho em Natal num dia que quinta-feira de manhã.. Neste tempo eu era vereador de Natal, líder de Wilma na Câmara Municipal e eleito presidente da Câmara Municipal..

Carlos Eduardo Alves nunca rompeu com sua família, eles combinaram uma divisão para Carlos Eduardo Alves assumir à Prefeitura de Natal,  sou testemunha viva do combinado.. A famosa carta que Carlos Eduardo Alves teria enviado para seu pai Agnelo Alves foi redigida pelo próprio Agnelo que acertou comigo e Carlos Eduardo Alves sua filiação do PSB de Wilma aproveitando uma mobilização para o ato de filiação do então vereador Edvan Martins no Hotel Residênce.. Henrique Alves e Garibaldi Alves sabiam de tudo, só quem não sabia era o então candidato a governador e ex-sogro de Carlos Eduardo Alves, Fernando Freire..

Carlos Eduardo Alves nunca brigou com a família Alves, tudo foi sempre uma farsa..

A prova mais recente que Carlos Eduardo Alves jamais ficou longe de sua família, é as profundas ligações dele com Garibaldi Alves..

A total intimidade de Carlos Eduardo Alves com seu primo Garibaldi Alves é tanta, que ele pediu e o senador Garibaldi Alves nomeou  sua filha do primeiro casamento,  Maria Fernanda Freire Alves para ocupar um cargo de comissionado em seu gabinete do Senado.

Como Carlos Eduardo Alves se diz independente e “que não faz parte de oligarquia” sendo sempre ajudado por debaixo dos panos por sua família?

Confira o registro da nomeação da filha de Carlos Eduardo Alves no gabinete do senador Garibaldi Alves datado do 07 de 2018..

Depois vou contar a história da dupla filiação em 2004 de Carlos Eduardo Alves do PMDB e PSB que foi resolvida generosamente pelo tio Aluízio Alves traindo o candidato a prefeito de Natal Luiz Almir para beneficiar seu sobrinho e candidato a prefeito Carlos Eduardo Alves que era “adversário”.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *