Atendendo Alckmin, José Agripino Maia reforça reeleição de Rogério Marinho

Resultado de imagem para José Agripino Maia e Rogério MarinhoO senador José Agripino Maia recebeu uma recomendação do alto comando tucano nacional para completar à reeleição do deputado federal Rogério Marinho que está correndo risco pelo grande desgaste da reforma trabalhista.

Alckmin e Dória que representam os interesses da Avenida Paulista, disseram que Rogério Marinho é indispensável para atuar na Câmara dos Deputados.

Mesmo disputando uma cadeira na Câmara dos Deputados, o senador José Agripino Maia está abrindo mão de alguns redutos em favor de Rogério. Agripino tem orientado aos seus liderados que estão votando em Robinson que votem em Rogério Marinho e no seu candidato a deputado estadual Getúlio Rego..

O Blog do Primo tomou conhecimento que para garantir à reeleição de Rogério Marinho, José Agripino Maia vai transferir 25 mil votos para o deputado saco preto.

O senador José Agripino Maia faz isso sem problemas, ele tem votos de sobra para se eleger deputado e não tem nenhum interesse na reeleição do deputado Beto Rosado, sobrinho do casal Rosalba e Carlos Augusto Rosado que poderia ser o terceiro deputado na coligação, disse uma fonte ao Blog do Primo.

Deixe um comentário