Em Ceará-Mirim, Ezequiel destaca ações importantes que chegaram para o município

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) chegou nesta quinta-feira (23) a Ceará Mirim, na região Metropolitana da Capital para encontro com lideranças políticas e comunitárias respaldado por ações concretas que estão resultando na melhoria do desenvolvimento socioeconômico do município e da qualidade de vida da população.

“Apesar da crise que atravessa o nosso Estado; fizemos o que estava ao nosso alcance, porque Ceará Mirim é um município de relevante importância para a economia dessa região canavieira, bem como do Rio Grande do Norte. Nos últimos três anos conseguimos concretizar ações muito importantes e que nos foram encaminhadas por lideranças desse município. E vamos continuar com o nosso trabalho no sentido de beneficiar mais ainda os moradores de Ceará- Mirim, nos próximos anos” asseverou o deputado Ezequiel Ferreira.

Na cidade dos verdes canaviais, o deputado Ezequiel também foi acolhido pelos vereadores: Ronaldo Venâncio, que preside à Câmara Municipal, além de irmão Carlos, Neguinho e Arnaldo de Muriú.  O prefeito José Sally de Cruzeta, a ex-prefeita de Maxaranguape, Neidinha e os vereadores Carla Lopes e Neguinho também prestigiaram a reunião.

Entre as ações concretizadas por meio do mandato do deputado Ezequiel estão a construção do abatedouro com capacidade para receber até 100 animais por dia e até três mil por mês, entre bovinos, ovinos, caprinos e suínos, adquirindo assim o status de maior equipamento público do Rio Grande do Norte, com essa finalidade.

Foi também por ação de Ezequiel que Ceará Mirim recebeu viaturas policiais para as Polícias Militar e Civil; Programa Assembleia e Você; recuperação de trecho rodoviário que interliga a RN-160 à RN-306; Centro de Educação Tecnológica nos distritos de Coqueiros, Primeira Lagoa e Maçaranduba; e ambulância semi-UTI tipo B. Ceará Mirim também foi a porta de entrada para o programa de aproximação do Legislativo com às comunidades: Assembleia e Você.

Deixe um comentário