Muito forte: Eudiane inicia sua campanha para deputada estadual recebendo apoios de Paulinho Freire e Benes Leocádio

Eudiane tem como grande articulador de sua candidatura o vereador e presidente eleito da Câmara Municipal de Natal Paulinho Freire – dos candidatos vereadores de Natal, ela tem as melhores perspectivas de vitória – ela recebeu o importante apoio na Região Central do candidato a deputado federal Benes Leocádio

Com muitas possibilidade de ser eleita deputada estadual, a vereadora Eudiane Macedo (PTC) lançou a candidatura a deputada estadual em grande reunião realizada nesta sexta-feira (24), no Conjunto Nova Natal, bairro Lagoa Azul. Com o slogan “Da Zona Norte para o RN”, Eudiane afirmou estar preparada para representar o Estado na Assembleia Legislativa, com olhar especial voltado à Zona Norte de Natal.

Prefeito de Lajes por cinco mandatos e ex-presidente da Federação dos Municípios, Benes Leocádio (PTC), o deputado federal de Eudiane, também participou do encontro, assim como o vereador Paulinho Freire, o prefeito de Lajes, Marcão, e muitos amigos de Natal e do interior.
Eudiane Macedo destacou sua trajetória e afirmou estar pronta para o desafio de fazer na Assembleia o mandato popular que tem feito na Câmara da capital. “Eu fui muito subestimada. Na campanha em 2012, tinha gente que dizia: isso é uma doidinha, está aí só pra bater esteira. Eu ouvia aquilo, mas tinha muito foco e perseverança. Eu dou muito valor a cada momento, a cada dificuldade, a cada aprendizado. Nós precisamos nos unir, mais uma vez, para quebrar juntos mais uma barreira. Nosso projeto de 2018 é audacioso, mas é possível. O de 2012 e de 2016 também eram. Eu acredito muito que nosso trabalho foi testado e aprovado, quando minha votação dobrou de 2012 para 2016. Um sinal de que as pessoas estão acreditando que é possível fazer uma política honesta, diferente e coerente”, afirmou a candidata a deputada estadual.
Eudiane destacou que a Zona Norte de Natal, com cerca de 400 mil habitantes, não possui representação na Assembleia. “Dentro das minhas possibilidades, o que eu posso fazer para servir ao próximo, eu vou fazer. Eu tenho uma missão, a de gerar o bem à população da minha cidade e, agora, do meu Estado.

Quem acompanha nosso mandato, sabe da nossa luta, do nosso trabalho, da visibilidade que temos dados aos loteamentos e conjuntos da Zona Norte que não eram conhecidos na Câmara Municipal”, disse.
Sobre a dobradinha com Benes Leocádio, Eudiane Macedo destacou: “Por todo o contexto político que estamos passando, você tem que procurar se alinhar a alguém que tenha um perfil como você, de caráter, de responsabilidade. Não pensei duas vezes. Não é por acaso que alguém se elege cinco vezes prefeito. Benes tem uma história de vida parecida com a minha, é um conhecedor das necessidades dos municípios”, ressaltou.
Em seu discurso, Benes Leocádio afirmou ser hora de ele e Eudiane assumirem suas responsabilidades e colocarem seus nomes à disposição da população. “Porque nem tudo está perdido. Talvez se tenha deixado de fazer no passado. Mas os nossos destinos se cruzaram. E aqui estamos. Eu apoiando ela, ela me apoiando. Ainda podemos fazer política com gente séria, com gente que se preocupa com quem confia na gente, gente que tem palavra. Saio daqui confiante de que a Zona Norte, Natal e o Rio Grande do Norte podem escolher dois candidatos diferentes”, afirmou
O vereador Paulinho Freire reforçou a importância de Natal ter uma representante no legislativo estadual e destacou que seu mandato será parceiro do mandato de Eudiane. “A Zona Norte precisa ter uma legítima representante, Natal precisa ter uma deputada estadual trabalhando na Assembleia. O povo da Zona Norte vai se unir, vai eleger uma deputada estadual e vai ter orgulho da sua deputada. Eudiane está sendo uma vereadora e vai ser uma deputada aguerrida”, destacou Paulinho.

Deixe um comentário