Bolsonaro é aplaudido na festa do peão de Barretos

Resultado de imagem para Bolsonaro é aplaudido na festa do peão de BarretosPor Cristiane Agostine | Valor
BARRETOS – O candidato à Presidência pelo PSL, deputado Jair Bolsonaro (RJ), foi recebido de forma calorosa na noite de ontem na festa do peão de Barretos, um dos principais eventos do Estado de São Paulo. Apesar de vaias pontuais, Bolsonaro foi bastante aplaudido ao ser anunciado no local. O candidato evitou discursar, mas deu duas voltas montado em um cavalo na arena principal da festa.

Na primeira volta, Bolsonaro estava acompanhado e não conduziu o cavalo. Na segunda, assumiu as rédeas e foi sozinho.

Depois de apresentar-se na arena, o candidato retornou ao palco e cogitou discursar, mas desistiu. Bolsonaro caminhou pelo amplo local onde é realizada a festa e foi acompanhado por dezenas de pessoas. A todo momento parou para tirar fotos e cumprimentar eleitores. O presidenciável subiu em um boi, colocou um chapéu e posou para fotos.

Cerca de 90% dos pedidos de fotos e abraços foram feitos por homens, que chamaram o candidato de “mito”. Mulheres e crianças, no entanto, também se aproximaram para falar com o candidato e tirar fotos.

Bolsonaro encerrou no sábado um périplo por oito cidades do interior paulista, de olho no eleitorado que já votou no PSDB mas está descontente com o ex-governador e presidenciável Geraldo Alckmin. Barretos e outras duas cidades visitadas — Araçatuba e Glicério– são comandadas por prefeitos tucanos.

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *