Com um pé na Assembleia, Eudiane Macedo recebe apoio da maior liderança na Região Central

Considerada a vereadora de Natal com mais força para se eleger deputada estadual, Eudiane Macedo (PTC) recebe maior apoio da Região Central do Estado. O grupo do ex-prefeito de Lajes e candidato a deputado federal, Benes Leocádio (PTC), e do prefeito de Lajes Marcão foi apresentado à candidata a deputada estadual no último final de semana.

Eudiane Macedo foi recebida em Lajes em grande reunião na qual teve a oportunidade de falar um pouco sobre sua história de vida, a trajetória no comércio do Alecrim e Centro, passando por supermercados, até a entrada na vida pública.

Eudiane Macedo está no segundo mandato de vereadora de Natal, para o qual foi reeleita com o dobro de votos. “É o atestado da aprovação do nosso trabalho, através de um mandato operacional, sempre presente nas secretarias, cobrando a concretização de benefícios principalmente pras comunidades da Zona Norte, onde moro e estou presente diariamente. É esse perfil de trabalho que pretendo fazer na Assembleia Legislativa”, afirmou a candidata a deputada estadual, que faz dobradinha com Benes Leocádio em Natal.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *