FIERN entrou de vez na campanha do candidato das oligarquias, Carlos Eduardo Alves

Resultado de imagem para Carlos Eduardo Alves FIERN
Carlos Eduardo Alves com a turma da FIERN e FECOMÉRCIO – Amaro Sales e Mercelo Queiroz

Todos sabem que a Federação da Industria do RN já se definiu pela candidatura de Carlos Eduardo Alves a governador. Considerada um feudo dos Alves e Maia, a FIERN resolveu exteriorizar suas preferências pelas oligarquias do RN.

A FIERN quer eleger Garibaldi Alves para o Senado e Carlos Eduardo Alves para o governo do RN. Dirigentes da FIERN não querem nem de longe sonhar com a possibilidade de Fátima Bezerra ser governadora,  eles não apoiam à reeleição do governador Robinson Faria pelo fato do  governador ter se negado a demitir 20 mil funcionários públicos como a FIERN desejava para diminuir o custo da máquina estatal.

A FIERN quer um Estado barato onde a industria pague poucos impostos. Robinson Faria optou por programas sociais  como Restaurantes Populares, Café Cidadão, Transporte Cidadão entre outros que desagradam os grandes empresários do RN e não demitiu nem fechou órgãos públicos ou privatizou a UERN como a FIERN exigiu..

Diante disso, a FIERN tentando influenciar no resultado da eleição, divulga pesquisa de intenção de votos fechadas há 12 dias apontando um resultado atrasado que favorece timidamente à candidatura de Carlos Eduardo Alves..

Desde que começou a campanha, o governador Robinson Faria tem feito grandes movimentações em vários municípios do RN de mostrando uma força popular desconhecida até dos melhores analistas políticos, este alavancamento da candidatura de Robinson não foi captado da pesquisa da FIERN.

Mas, como dizem, empresário não entende de política, eles podem ter entrado no bonde errado, se eles não querem Fátima Governadora seria bom votarem em Robinson, pois o governador é o único que poderá derrotar a senadora no segundo turno. Caso Fátima vá para o segundo turno com Robinson, os senadores Garibaldi a José Agripino não poderão votar em Fátima para governadora, aí tá o ‘x’ da questão..

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *