Ezequiel Ferreira recebe apoio de Dr. Tiago que reuniu amigos e correligionários em Parelhas

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) participou de um encontro com amigos e correligionários em Parelhas, região Seridó do Estado, na terça-feira (4), para manter o diálogo contínuo que tem estabelecido durante o exercício do mandato com as comunidades. Em Parelhas, Ezequiel contou com a mobilização do médico, Tiago Almeida, das vereadoras Romiselia Filha de Formiga Preta e Galega do Ulissinho. Também contou com o vereador Neto e os suplentes de vereador: João Grandão, Valquíria de Piuba e Ildécio.

“Não se estabelece uma ação continuada de representatividade das diversas camadas da sociedade e em todas as regiões do Rio Grande do Norte sem que se tenha um permanente vínculo com a população. Estas reuniões neste processo eleitoral servem para que as ações realizadas sejam demonstradas e retomar os pleitos encaminhados em nome da sociedade, em especial da querida cidade de Parelhas”, disse Ezequiel Ferreira.

Durante a reunião Ezequiel prestou contas do serviço prestado como o recapeamento asfáltico da BR-427, as chegadas de duas viaturas policias e do programa de microcrédito. “Efetivamente vamos manter nossas iniciativas do mandato voltadas por melhorias na Segurança, Saúde, Educação, Geração de Emprego e Renda e convivência com a seca”, salientou.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *