Prefeito forte e prefeito fraco

Os municípios vizinhos da Região Metropolitana de Natal, Macaíba e São Gonçalo do Amarante apresentam duas realidades políticas discrepantes..

Enquanto o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Emídio, demostra prestígio eleitoral colocando o governador Robinson Faria muito bem colocado nas pesquisas de intenção de votos, o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha e seu irmão Sérgio Cunha não revelam força para alavancar à candidatura do governador .. Pesquisas mostram Robinson muito forte em São Gonçalo e fraco em Macaíba.. Para pessoas ligadas ao governador Robinson Faria o apoio do prefeito de Macaíba é sem futuro..

Paulinho de São Gonçalo do Amarante apoia Robinson sozinho, já que o ex-prefeito Jaime Calado apoia a senadora Fátima Bezerra..

Paulinho faz uma excelente gestão e está juntando verdadeiras multidões nas movimentações com Robinson, mas o prefeito de Macaíba e seu irmão não juntam ninguém..

Segundo o soldado Vasco, a patota do prefeito de Macaíba, metidos em varias broncas,  só conseguem fazer carreatas quando saem nas ruas comandados pelo irmão do prefeito, sendo acompanhados por muitos oficiais de justiça..

O prefeito de São Gonçalo vai eleger sua esposa Terezinha Maia deputada estadual com facilidade, já o prefeito de Macaíba não conseguirá eleger sua cunhada Ederlinda, que segundo especialista não vai tirar nem fino na Assembleia..

Prefeito Paulinho de São Gonçalo e Terezinha Maia no meio do povo com o governador Robinson Faria

Deixe um comentário