Caicó festeja os 65 anos de Pituleira

Há 65 anos, do ventre de Zezé Fontes e a inestimável colaboração de Clóvis, nascia Clóvis Pereira Júnior, mais conhecido no submundo etílico-cultural, putanheiro e internético da Capital do Seridó pela alcunha de Pituleira.

Radialista, jornalista, embolador de lero, ex-empresário, ex-jogador de futebol, ex-maconheiro, bêbado esporádico e vascaíno incurável, Pituleira só faz o que gosta.

Hoje dedica-se à prazerosa função de avô de Maria Luíza, uma princesa de 1 um ano e alguns meses que obrou o milagre de fazê-lo até assistir à missa.

Nas horas vagas, integra o staff da campanha à Presidência da República do empresário Bibica Di Barreira, amigo e parceiro em algumas traquinagens.

É sócio-presidente das Organizações Bar de Ferreirinha, conglomerado que tem neste blogue escroto o seu mais visível braço, além do Instituto DataBar, um dos mais requisitados e acreditados órgãos de pesquisa eleitoral das Américas.

Hoje a noite, no cruzamento das avenidas Coronel Martiniano e Seridó, no centro de Caicó, Pituleira vai reunir milhares de amigos para o show com as bandas Helicópteros do Forró, Uéslei Lascadão, João Damásio e Roda de Samba do Pilaro, com uma rodada de strip tease a ser feita pelo parceiro e amigo Gilson Variedades.

A RYFFS Corporation, parceira do Bar, vai distribuir bebida e petiscos de graça pra quem comparecer à festa.

Parabéns, Pitu: muita saúde e vida longa!

Por BAR DO FERREIRINHA

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *