Policiais Federais da campanha de Bolsonaro pedem votos para Robinson Faria

Os policiais federais Erlândia Moreira Passos ( Foi presidente 2 vezes da associação nacional dos policiais federais e agora está Presidente da Associação Norte Riograndense dos Servidores do Departamento de Polícia Federal – ASPOFERN ) e Rildo Tarquínio, declararam apoio a reeleição do governador Robinson Faria, e ao candidato à presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira 05. Ambos policiais sugerem que todo eleitor que vota em Bolsonaro, vote em Robinson, já que os demais candidatos presidenciais, já tem suas preferências para o governo no RN.

O governador Robinson Faria vota em Jair Bolsonaro, só não pode declarar voto ao candidato porque pode ser considerado infidelidade partidária, mas como o voto é pessoal, intransferível e secreto, pode votar em quem quiser.

De acordo com informações que o blog recebeu, Robinson vota em Jair Bolsonaro, porque tem o objetivo de combater a criminalidade que tanto massacrou o RN e por não ter recebido ajuda da bancada do RN, para viabilizar melhorias para a segurança do estado, acredita que o capitão sendo eleito, ajudará a acabar com esta criminalidade no RN.

Em outros estados, os governadores são acusados de fazerem acordos com as facções para diminuir a violência, mas aqui no estado, como não tem acordo, tem combate constante da violência.

 

 
Fonte: Blog de Thalita Moema

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *