Um voto de gratidão

A maior qualidade de uma pessoa é a gratidão, quem não é grato é desonesto com sua própria consciência, desonesto com seu passado e sem humildade..

Tenho muitos amigos e alguns desafetos no meio político onde militei com muita intensidade. Hoje combato meus defetos sendo grato a meus bons e verdadeiros amigos..

Uma maneira de ser grato é não esquecer os amigos que nós ajudaram nos momentos de dificuldades. Hoje, nesta eleição, tenho o dever de gratidão para declarar meu voto e pedir aos meus amigos o voto para Rafael Motta e Ricardo Mota.  Tanto o filho como o pai quando passei por dificuldades estiveram ao meu lado. jamais irei esquecer!!

Agora é o dia de agradecer com um gesto simples, o de contribuir para eles continuarem lutando pelo RN..

Não voto e peço votos apenas pelo dever de gratidão, peço votos pelo irretocável mandato exercido pelo deputado federal Rafael Motta demostrando sempre responsabilidade com o povo potiguar votando contra tudo que contrarie os interesses dos trabalhadores e aposentados.. Rafael teve seu mandato premiado internacionalmente, numa atuação brilhante ele conseguiu enviar para os municípios do RN cerca de R$ 800 milhões em emendas parlamentares..

“Apessoa ingrata é semeadora da infelicidade que colhe arrependimento”

Já Ricardo Motta no alto do seu sétimo mandato de deputado estadual tem sido um grande parlamentar municipalista, sempre presente, atuante junto ao governo do estado para atender todas nescidades dos municípios que ele representa, se não tivesse o reconhecimento não teria sido reeleito deputado pela sétima vez..

Ele foi levianamente denunciado por um delator irresponsável que já declarou perante a justiça que mentiu, seu processo vai demostrar que ele sempre foi e continuará sendo um homem honesto e ilibado..

Nestes dias de denuncismo do Ministério Público, que acomunado com criminosos irresponsavelmente acusa de bem, qualquer um pede ser vítima de denuncias levianas.

Ricardo Motta tem meu voto, além de ser um grande deputado, um homem solidário, ele é uma grande fabrica de amigos..

Renato Dantas

Resultado de imagem para A gratidão é o único tesouro dos humildes.

 

Deixe um comentário