Mesmo não vencendo, fizemos uma campanha vitoriosa

Durante 45 dias estive meio afastado desde blog, não divulguei, mas estive coordenando as mobilizações populares da campanha do meu amigo Robinson Faria.

Ao lado de uma equipe pequena e maravilhosa, mesmo contra todas adversidades, conseguimos fazer que a campanha de Robinson realizassem os maiores comícios e carretas desta eleição. Robinson perdeu a eleição, mas ganhou nas ruas, sempre recebido carinhosamente pelo povo nos comícios caprichosamente organizados por nós..

É fato que no quesito campanha de rua e movimentações populares, Robinson foi quem fez a melhor campanha no primeiro turno..

Além do meu esforço e dedicação, tivemos a experiência de Nironaldo Câmara, a paciência e serenidade de José Alves, a organização de Mariana Paiva e o suporte jurídico da grande e competente advogada Andrea Nogueira Pereira que foi diligente.

Não foi um trabalho remunerado, trabalhamos voluntariamente acreditando que Robinson seria o melhor para o RN, um estado que ele encontrou arrasado e reconstruído..

Valeu a pena, mesmo perdendo a eleição, ganhamos as ruas..

Agora é hora para pensar qual será minha posição no segundo turno..

Nironaldo Câmara, muito competente operacional e apoio logístico
José Alves, foi grande organizador dos compromissos do candidato a governador
Dra. Andrea Nogueira Pereira, competente advogada deu total suporte jurídico
Mariana Paiva, responsável pela sistematização e divulgação da agenda
Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *