Aos meus estimados leitores

Não nasci para disfarçar nem enganar pessoas, minhas posições sempre foram claras e faço questão de divulga-las..

Neste momento que passa no RN, nós potiguares temos o dever de escolher o melhor para nosso RN. Aqui não estou pedindo votos, apenas humildemente manifestando minha modesta opinião..

Cada leitor do nosso Blog do Primo certamente saberá escolher conscientemente, respeitando opiniões divergentes, o seu candidato a governador..

Como cidadão, tenho também que fazer minha escolha, e como blogueiro tenho o dever de ser honesto com meus estimados leitores, não quero fazer como muitos que escamoteiam ou vende suas opiniões e informações, não posso ficar na moita influenciando meus leitores, tendo o dever de falar a verdade, por isso informo que votarei e trabalharei para eleger Fátima Bezerra nossa próxima governadora do RN.

Faço isso por entender que neste momento ela é a mais indicada e preparada para tirar o RN desta crise que foi provocada pelos desgovernos dos Maias/Alves e Wilma de Faria, situação que explodiu agora no governo Robinson Faria.

Colocar novamente essas famílias das oligarquias do RN no governo é um retrocesso.. Votar em Carlos Eduardo Alves para governador é a mesma coisa de entregar a chave do cofre do RN ao seu primo Henrique Eduardo Alves..  Carlos Eduardo Alves só conseguiu ser um melhor prefeito que Micarla de Sousa que foi sua cria.. Ele governou Natal por 4 vezes e estancou o seu desenvolvimento de Natal deixando nossa cidade sem qualidade de vida, com um transito louco, transporte público na idade da pedra, praias favelizadas, vias esburacadas, sem penejamento, atrasou salários, tratou mal os servidores, não faz as licitações do lixo e do transporte, endividou nosso município e arrasou nossa finanças..

Carlos Eduardo Alves não é o nome certo para o memento, precisamos de alguém que não represente as oligarquias e tenha capacidade e credibilidade de liderar a construção de um novo RN, e esse nome, pela sua história e vida pública experimentada como militante dos movimentos sociais, deputada federal, senadora da República, no meu entendimento é Fátima Bezerra..

Agradeço e respeito manifestações contrárias, democracia é isso!!

Renato Dantas

 

 

Deixe um comentário