Eleição da OAB/RN: candidatura de Aldo Medeiros recebe novos apoios

Com uma candidatura de oposição  ao atual presidente Paulo Coutinho,o pré-candidato Aldo Medeiros preocupado com o distanciamento da OAB-RN com o ensino jurídico e suas propostas para o aprimoramento da Escola Superior da Advocacia (ESA) têm conquistado importantes apoios entre os professores de Direito.

Vários declararam apoio e farão parte dos projetos de Aldo Medeiros, dentre eles estão os professores Daniel Dantas, coordenador do curso de direito de UNP, e Ricardo Duarte, professor do UNI-FACEX.

“Aldo Medeiros é professor e, com ele, acredito que teremos uma maior abertura para dialogar e aproximar a academia da Ordem. Além disso, é salutar que professores ocupem posições importantes na gestão, bem como é essencial a reativação da Comissão de Ensino Jurídico, que se encontra atualmente parada”, avalia Daniel Dantas..

Candidato da oposição e se mantendo coerentemente nela há 8 anos, Aldo Medeiros pela sua retidão e bom relacionamento com todos vem recebendo apoios até dos seus antigos adversários que entenderam ser o memento adequado pela ele unir e restaurar o prestígio e a força da instituição.

O nome de Aldo representa competência, experiencia, habilidade, seriedade, probidade, serenidade para fortalecer a advocacia potiguar, é o que garantem os novos apoios recebidos pelo candidato da oposição..

Deixe um comentário