Eleição da OAB/RN: Na disputa pelo apoio de Alana Almeira, Aldo Medeiros vence Magna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péNa disputa pelo apoio da candidata a Subseção da OAB de Goianinha entre os candidatas à presidência da OAB/RN, Aldo Medeiros e Magna Letícia, levou a melhor o candidato da oposição Aldo Medeiros.

Mesmo a candidata à presidência da OAB-RN Magna Letícia declarar seu apoio a chapa “Mudança pela Ordem” na disputa da Subseção da OAB em Goianinha, a candidata a presidente Alana Almeida oficializou sua posição e declarou apoio ao projeto de oposição liderado pelo candidato a presidente Aldo Medeiros.

Assim à candidatura de oposição de Aldo Medeiros vem crescendo  e obtendo novas adesões, consolidando sua vitória numa disputa com seu principal concorrente, o atual presidente  da OAB e candidato da situação à reeleição Paulo Coutinho.

Em suas redes sociais, Alana Almeida escreveu:

“Venho, pela primeira vez, falar como candidata à Presidência da Subseção de Goianinha, juntamente com Érico Cruz, como vice-presidente, e os colegas: Érika Bondade, Janaina Rangel, Aline Freire, Thiago Alves e Manoel Teixeira Júnior. No início desse projeto, alicerçamos o objetivo de oposição a atual gestão, buscamos uma OAB atuante, que de fato atendesse nos anseios da advocacia militante do interior do nosso estado. Hoje somos uma oposição, mas um grupo unido que de fato busca melhorias a nossa classe, queremos nossas prerrogativas valorizadas e sobretudo que defendem os advogados do Agreste potiguar. Sabemos que no cenário atual existem dois grupos que defendem essa oposição. Assim analisarmos e estudarmos as propostas, a Chapa “Mudança pela Ordem” hoje oficializa o apoio na seara Estadual a Chapa “Atitude OAB”, Representada pelo Dr. Aldo Medeiros.

Alana Almeida (candidata à Presidência da Subseção de Goianinha)”.

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *