Eleição da OAB/RN: “Quem conhece Paulo Coutinho, não vota em Paulo Coutinho”, afirmam advogados antigos

Resultado de imagem para Paulo Coutinho

Nesta eleição da OAB/RN um fato curioso tem sido constatado nas pesquisas e em conversas entre advogados.

O candidato à releição Paulo Coutinho não tem apoio dos advogados com mais tempo de inscrições a OAB/RN, em sua eleição ele foi eleito com a maioria esmagadora dos mais antigos, agora ele só conta dom a chamada “advocacia jovem”, ou seja, dos advogados iniciantes que não conhecem bem a instituição e receberam as carteiras em solenidades presididas por Coutinho.

Diante desse fato, os advogados estão afirmando que só vota em Paulo Coutinho que não conhece ele, e uma frase tem sido repetida pelos advogados com mais tempo de labuta ” Quem conhece  Coutinho, não em Coutinho”.

A gestão de Paulo Coutinho recebe várias denúncias de malversação de recursos, falta de transparência e até de não fazer prestação de contas, além da falta de trato com os colegas e arrogância na condução das questões da OAB.

Para disfarçar o fato de ter perdido o apoio dos seus antigos aliados por vários motivos, Paulo Coutinho diz que está renovando sua chapa em 52%, mas na verdade, ele está tentando se reeleger com o apoio dos mais jovens que ainda não conhecem bem o candidato direito..

Facebook Comments
Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *